terça-feira, 30 de novembro de 2021

Sozinho em casa

 Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu de...

Data de lançamento: 25 de janeiro de 1991 (Portugal)

Diretor: Chris Columbus

Música: John Williams

Orçamento: US$ 18 milhões

No Brasil: Esqueceram de Mim

Em Portugal: Sozinho em Casa

































se ainda estás a ler, é porque estás a ler!










Olá


Sem comentários:

Enviar um comentário

Proteção de dados pessoais

1        Quem tem os teus dados pessoais.  1. Eu 2. A minha avó 3. 2        Que dados pessoais têm. 1. minha data de nascimento e minha mora...